Sara Saúde

O PROPÓSITO DA VIDA CRISTÃ NÃO É A REMOÇÃO, MAS O CRESCIMENTO

O PROPÓSITO DA VIDA CRISTÃ NÃO É A REMOÇÃO, MAS O CRESCIMENTO

Porque ainda um pouquinho de tempo, E o que há de vir virá, e não tardará. Mas o justo viverá pela fé; E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele. Nós, porém, não somos daqueles que se retiram para a perdição, mas daqueles que crê para a conservação da alma”.Hebreus 10:37-39

Nós somos aqueles que vamos para a frente e não retrocedemos em nenhuma área da vida. Pode atrasar no nosso calendário, mas nunca no calendário de Deus. Por isso, Deus coloca tudo em nossas mãos na hora certa que estamos preparados para receber. O justo viverá pela fé e a fé é a certeza daquilo que você está esperando. A fé é você não se abalar, porque sabe que chegará.

Tem muita gente esperando a promessa para depois fazer a vontade de Deus, mas não é assim que funciona. Faça o que tem que fazer e cumpra a vontade de Deus e o que tem que vir, virá até você. Sabe quando o milagre vai ser liberado na sua vida? Quando você for fazer a vontade de Deus. Vá fazer o certo, vá fazer o que a Palavra de Deus te ensina, vá no conselho do Senhor e vá andar em cima da Palavra do teu Deus, e enquanto você estiver indo, não se preocupe, até esquece, porque tudo que você precisa vai estar ao seu lado. Tudo que você precisa vai ser providenciado porque você foi e onde você foi, o milagre do Senhor vai sendo liberado na sua vida.

O escritor de Hebreus, provavelmente Paulo, nos diz que temos necessidade de perseverança, para que havendo feito a vontade de Deus alcancemos a promessa. Quem está em busca de uma promessa? Ela pode parecer pequena, mas ela vai crescer e vai se tornar uma imensa montanha de bênçãos na sua vida, porque é assim que Deus trabalha. Dentro dos seus princípios, dentro da Sua Palavra, dentro do Seu ensino que Deus trabalha.

Deus não quer te remover, Ele quer te restabelecer porque o propósito da vida cristã não é a remoção, mas o crescimento. Ele quer que você mude de situação, de contexto, mas para melhor, porque quando remove se gasta energia, dinheiro e nada é resolvido. Que a sua vida seja acrescida e nada removido. Tenha calma, porque o que você almeja, virá. Cumpra a promessa de Deus e a promessa se cumprirá na sua vida. Perdoa as pessoas que te machucaram. Faça o certo e ande você na vontade de Deus e quando você perceber, as pessoas estarão te seguindo. Aquilo que você aguarda virá e não tardará.